Dr. Madan Kataria

Médico de Mumbai,Índia,é popularmente conhecido como o "Guru de Giggling"... (London Times), é o fundador de Clubes Yoga do Riso movimento começou em 1995.



Ao pesquisar os benefícios do riso, ele ficou impressionado com o número de estudos que mostram profundos benefícios fisiológicos e psicológicos do riso.
Então decidiu encontrar uma maneira de oferecer esses benefícios aos seus pacientes e outras pessoas.

O resultado é o Yoga do Riso, uma rotina de exercícios únicos que combinam exercícios de riso em grupo, com a respiração de Yoga, que permite a qualquer um rir sem usar piadas, humor ou comédias.
Começou com apenas cinco pessoas em um parque público em Mumbai, em 1995, e daí cresceu um movimento mundial de mais de 6000 clubes de Yoga do Riso em mais de 60 países.

Espalhando-se rapidamente nos EUA, Canadá, Europa, Austrália,Médio Oriente, Sudeste Asiático, China e África, este novo conceito tem sido amplamente coberto por publicações de prestígio como a revista TIME, National Geographic, e do Wall Street Journal e apresentado na CNN , BBC, as redes dos EUA e do Oprah Winfrey Show.

Dr. Kataria é um palestrante, inspirador e inspirado para empresas, corporações e organizações de todo o mundo.
Também é consultor de empresas para a saúde holística, gestão de stress, teambuilding, liderança, desempenho máximo e habilidades de comunicação.

Como um orador popular, Dr. Kataria é destaque com freqüência na televisão e rádio em todo o mundo e está associada a uma série de projetos de pesquisa para medir os benefícios do riso.

Estudos recentes nos EUA e Bangalore, na Índia, utilizando o riso incondicional confirmaram positivamente esses benefícios. Esta confirmação científica do que tem sido observado em milhares de grupos do riso marca um ponto de viragem na aceitação de Yoga do Riso no mundo empresarial e em escolas, hospitais, centros de terceira idade e outras áreas.

» Voltar


Copyright © 2019 Gayatri - Centro de Yoga, Lda. Todos os direitos reservados ~ Desenvolvido por Scatti Design, Lda.